O Conselho de Administração da Rádio Moçambique manifesta reconhecimento e gratidão pela dedicação que os colaboradores, em várias frentes, imprimiram para a conquista dos objectivos previamente traçados.
Em comunicado, por ocasião do Dia da Família e do Fim de Ano, o CA refere que no presente ano cumpriu várias tarefas atribuídas, na qualidade de Rádio Pública, com destaque as Eleições Autárquicas 2023, empreitada que contou com o apoio da CNE, STAE e MISA-Moçambique, na formação de mais de 300 jornalistas, a nível nacional.
Em 2023, a RM completou 48 anos de existência, marcados pela expansão do sinal da Antena Nacional aos distritos de Palma, na província de Cabo Delgado, e Manica, na província com o mesmo nome, contribuindo, deste modo, para que mais concidadãos tenham acesso à informação.
Nos 48 anos desta estação emissora, cabem, igualmente, os 30 comemorados pela Rádio Cidade Maputo, através de uma série de emissões especiais que culminaram com a realização de uma gala onde, mais uma vez, os fazedores da cultura foram distinguidos.
Ainda nestes 48, cabe a celebração dos 25 anos do único canal desportivo de que o país dispõe: o RM Desporto.
A mensagem refere ainda que a missão de financiamento, para a modernização e digitalização da Rádio Moçambique já tem um sinal do governo, o que poderá culminar com a solução do problema de obsolência das plataformas de produção e transmissão.
O Conselho de Administração da Rádio Moçambique felicita e agradece aos colaboradores, por tudo que têm feito em prol da empresa, e desejar a cada um FESTAS FELIZES E PRÓSPERO 2024. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.