O Conselho Empresarial de Nampula defende a criação de políticas no seio da bancarização para a facilitação de financiamento a classe empresarial.
A medida visa para uma rápida recuperação e robustez da economia que se encontra estacionária devido a danificação de infra-estruturas de produção e saques devido as manifestações que ocorrem no País.
É uma posição defendida esta segunda-feira, em Nampula pelo Gestor Provincial do Conselho Empresarial de Nampula, Kendo Mangulle, o qual acrescentou haver necessidade ainda do sector de Seguros trazer novas abordagens de seguro para a responder a situações de género no seio da massa empresarial.
Kendo Mangulle diz que as manifestações estão a afectar negativamente na produção, redução de custos e da empregabilidade.
O Gestor Provincial do Conselho Empresarial de Nampula, Kendo Mangulle indicou ainda os sectores do comercio, turismo e agricultura e transportes comunicações como os mais afectados devido ao impacto das manifestações violentas que acontecem no País. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.