O Conselho Islâmico de Moçambique apela para a tolerância e perdão entre os moçambicanos para a promoção da paz unidade nacional, diante actual situação política que caracteriza o país.
De acordo com o Presidente desta instituição religiosa, o espírito de tolerância e perdão entre os moçambicanos são elementos essenciais para superar os desafios actuais.
Falando por ocasião do Ano Novo e do Dia Mundial da Paz, que se assinala, esta quarta-feira, o sheik Aminuddin Muhammad enfatizou que as diferenças entre os moçambicanos devem ser uma fonte de força ao invés da divisão.
“Eu recomendo que haja espírito de paz e tolerância entre todos nós os moçambicanos. Esquecermos as falhas de um ao outro, sabermos perdoar um ao outro, porque fazendo isso, é muito fácil conseguirmos construir a nossa terra. É preciso olharmos, pormos os interesses da nação, do país, acima dos nossos interesses partidários”, afirmou. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.