A empresa de Cornelder de Moçambique incentiva o desenvolvimento das tecnologias de informação no país.
Para o efeito, lançou esta segunda-feira, em Maputo, a primeira edição sobre talentos na área de tecnologias de informação.
A empresa vai oferecer material informático avaliado em cento e vinte mil meticais, como prémio para cada vencedor do concurso na área de tecnologias de informação.
O Director-Executivo da Cornelder de Moçambique, António Libombo, disse que é fundamental despertar à sociedade e às empresas que o país dispõe de talentos na área das tecnologias de informação.
“A nossa preocupação não é única e simplesmente despertar talentos ou encontrar talentos, para encontrar soluções de informática para o Porto ou para o sistema logístico, é fundamentalmente despertar a sociedade e as empresas, que há talentos que nós temos e que alguém tem que impulsionar a sua existência”- disse o Director-Executivo da Cornelder de Moçambique, António Libombo, na cerimónia de lançamento da primeira edição sobre talentos na área de tecnologias de informação.
Nesta edição, que marca os 25 anos da Cornelder de Moçambique, participaram sessenta jovens das cidades de Maputo e da Beira. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.