No país, mais duas pessoas morreram devido a complicações derivadas do novo coronavírus, subindo para 817 o número de óbitos por causa da doença.
As vítimas incluem um menor de 5 anos de idade e uma paciente de 44 anos, todos de nacionalidade moçambicana.
Um comunicado do Ministério da Saúde (MISAU) recebido na nossa redacção, aponta que o país registou 31 novos casos da covid-19.
A área metropolitana do Grande Maputo, nomeadamente, as cidades de Maputo e da Matola, distrito e município de Boane e distrito de Marracuene, registou 17 casos, correspondendo a 54.8% do total dos casos novos hoje reportados em todo o país, seguida pelas províncias de Nampula e Zambézia com 4 casos cada, correspondendo a 12.9%.
Assim, o país tem cumulativamente 70.031 casos positivos registados, sendo 316 importados.
Até ao presente momento existe no país um cumulativo de 3.359 indivíduos internados, dos quais 39 sob cuidados hospitalares.
O comunicado refere ainda que 18 pacientes recuperaram da covid-19, passando o país a somar 67.300 indivíduos totalmente livres da doença. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.