A unidade de produção de bilhetes de identidade, em Maputo, vai continuar encerrada por mais 24 horas para permitir a desinfecção das instalações, em face do registo de mais um funcionário infectado pela Covid-19.
Trata-se do terceiro indivíduo que testou positivo ao novo coronavírus, na unidade de produção de bilhetes de identidade, em Maputo.
A informação foi partilhada, esta terça-feira, pelo porta-voz da direcção nacional de Identificação Civil, Alberto Sumbane, em conferência de imprensa.
Alberto Sumbane, anunciou ainda a detenção de três indivíduos na cidade e província de Maputo, por falsificação de documentos.
Relativamente ao balanço do primeiro mês da retoma de actividades, a direcção nacional de Identificação Civil, recebeu 115 mil pedidos de BI,s dos quais 76 mil já foram levantados.
Segundo Alberto Sumbane, está em curso um programa de emissão de 270 mil BI’s na província de Niassa, numa campanha denominada Direito a Ter Direito.
Neste momento, a brigada está a trabalhar em Malica e Messumba. nos distritos de Lichinga e Lago. (RM )
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.