O Ministro da Saúde reitera o apelo para redobrar de acções de prevenção da COVID-19, com maior incidência para a Cidade e Província de Maputo, que registam o maior número de casos diagnosticados positivos.
Armindo Tiago falava esta quarta-feira, em Maputo, na entrega de donativos ao Ministério da Saúde pela Multichoice Moçambique, a África Great Wall Mining e a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no âmbito dos esforços multissectoriais de prevenção do coronavírus.
O donativo é composto por máscaras de protecção facial, material médico e produtos de higienização, destinado a apoiar os profissionais de saúde e doentes internados devido a covid19,
O Conselheiro Economico e Comercial da Embaixada da República Popular da China, Liu Xiao Guang disse esperar que o material doado pela empresa chinesa Africa Great Wall Mining contribuam para a redução de casos de coronavírus no país.
O Representante da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Paulo Gonçalves, disse que o material de protecção da COVID-19 entregue ao MISAU poderá reduzir o risco de infecção dos profissionais da saúde. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.