O presidente da Confederação das Associações Económicas de Mocambique-CTA, defende que o retorno da populacão vitima da acção dos terroristas às suas zonas de origem, deve ser acompanhado pela criação de condições para o reinicio das actividades produtivas.
Agostinho Vuma, apresentou este ponto de vista esta terca-feira, em Metuge, na provincia de Cabo Delgado, ao proceder a entrega de kites de insumos agricolas, compostos por sementes melhoradas e regadores, fertilizantes, à vinte e sete agricultores daquele distrito.
A entrega daqueles insumos agricolas, orçados em cerca de meio milhão de meticais, visa aumentar a produção de horticolas, segundo explicou Gaspar Cuambe, director da GAIN, entidade que comparticipou na ajuda dos produtores de Metuge
A cerimónia de entrega dos Kits aos produtores de horticolas, foi testemunhada pelo governador de Cabo Delgado, Valige Taubo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.