O Ministro da ciência, Tecnologia e Ensino Superior desafia estudantes do ensino superior a contribuírem para paz e Desenvolvimento do país através da aplicação dos conhecimentos Adquiridos.
Daniel Nivagara lançou o desafio esta sexta-feira, na cidade da Matola, Província de Maputo, na cerimónia de graduação de perto de 100 estudantes da Universidade Nachingweia.
Trata-se de estudantes que adquiriram o grau de licenciatura em diferentes ramos do saber, com destaque para os cursos de Direito, Agronomia, Economia, Gestão de Empresas, entre outros.
Na ocasião o Ministro da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, explicou que o país dispõe de oportunidades diversificadas que capitalizadas pelos estudantes podem catapultar o desenvolvimento do país.
Presente no evento, o Secretário-geral da FRELIMO, Roque Silva, apelou aos estudantes graduados a tudo fazerem para o bem do país, através da promoção do espírito de patriotismo e respeito pela cultura moçambicana.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.