O Secretário de Estado, em Cabo Delgado, apela a população vítima do terrorismo a agudizar a vigilância e denunciar às autoridades qualquer infiltração de terroristas nos centros de reassentamento, que fogem das suas bases devido aos intensos combates desencadeados pelas Forcas de Defesa e Segurança.
António Supeia lançou o apelo às famílias deslocadas, reassentadas na aldeia Nquiriquele, no distrito de Namuno, no âmbito da sua primeira visita de trabalho, efectuada àquela região sul da província.
O Chefe do Conselho dos Serviços Provinciais de representação de Estado manifestou na ocasião em Namuno a sua solidariedade para com as famílias afectadas pelo terrorismo, transmitindo uma mensagem de esperança.
orasHorasO Secretário de Estado em Cabo Delgado encorajou ainda aos deslocados a praticarem agricultura, porque segundo o dirigente, a comida doada não satisfaz a todos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.