O Grupo Desportivo de Maputo recebeu, do Sir Comércio Internacional, vulgo Grupo Sir, um patrocínio de um autocarro, com capacidade para cinquenta pessoas e com efeito devolutivo, no final do memorando rubricado esta quarta-feira, em Maputo.
Na ocasião, o Grupo Sir disponibilizou um valor monetário não revelado, para fazer face a crise financeira que assola o Clube alvi-negro.
A directora-adjunta do Grupo Sir, Maicha Camal, disse que a renovação do contrato vai depender da boa gestão do autocarro e do dinheiro desembolsado.
No mesmo diapasão, o presidente da comissão de gestão do grupo Desportivo de Maputo, Danilo Liasse, afirmou, sem revelar o montante, que o dinheiro será suficiente para pagar despesas, na ordem de noventa e cinco por cento, incluindo salários dos jogadores e equipa técnica de futebol.
O apoio do Grupo Sir, ao Clube Desportivo de Maputo, está inserido no projecto da secretaria de Estado do Desporto que, no ano passado, apelo ao empresariado nacional a ajudar, de múltiplas formas, clubes e instituições desportivas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.