O arcebispo da Beira, Dom Cláudio Dalla Zuanna, entende que deve haver diálogo permanente entre as lideranças políticas para a estabilidade sócio-económica do país.
O prelado diz ser momento de tolerância e de perdão entre os moçambicanos para que todos possam dar a sua contribuição para o crescimento do país.
“ Eu acho que os passos que se estão a dar, de diálogo, de auscultação recíproca, sejam o caminho certo. As pessoas devem ser ouvidas, escutadas, só depois dessa escuta é que se podem tomar decisões que tenham presente a sensibilidade, a necessidade das pessoas. É preciso ouvir a voz do povo que de qualquer lado ela venha “ disse
.O arcebispo da Beira, Dom Cláudio Dalla Zuanna falava na apresentação pública do Governador da província de Sofala, onde referiu estar expectante na solução dos problemas que afectam as comunidades. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.