A governadora de Manica, Francisca Tomás desafia os gestores de vinte e uma Organizações não-governamentais (ONG’s), parceiras do sector agrário na província, a direccionarem as suas intervenções nos distritos com clima semi-árido.
Francisca Tomás, que falava esta quinta-feira na reunião com os parceiros deste sector, afirmou que se constata com preocupação que muitas ONG’s operam ao longo do Corredor da Beira, onde os produtores são facilmente assistidos, em detrimento dos que mais necessitam.
A Dirigente disse que nos distritos de Tambara, Machaze, Macossa e Guro, com clima semi-árido, os produtores beneficiam de menos assistência dos parceiros do sector agrário, uma situação que deve ser corrigida.
A Governadora de Manica diz esperar com a realização do encontro, a partilha de realizações e experiencias entre os parceiros e o Conselho Executivo, na assistência aos produtores da província. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.