Moçambique vai ter, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, pela primeira vez, um pavilhão, onde vai exibir e apresentar as suas experiências na área das Mudanças Climáticas.
No pavilhão vão decorrer eventos organizados por Moçambique, nomeadamente “De Sendai à Paris, que aborda progressos e limitações na implementação da Redução de Risco de Desastres 2015-2030 e Adaptação às Mudanças Climáticas”.
O segundo evento refere-se à Estratégia de Transição Energética em Moçambique.
O Chefe de Departamento de Adaptação e Gestão do Risco Climático, Agostinho Fernando, sintetiza a importância do pavilhão de Moçambique na Cimeira Mundial da acção Climática.
No pavilhão, Moçambique vai apresentar as conquistas alcançadas, na redução substancial de riscos e perdas de desastres em vidas, meios de subsistência e saúde e nos activos económicos, físicos, sociais, culturais e ambientais de pessoas, empresas e comunidades.
Países da SADC e da CPLP vai igualmente exibir as suas experiencia no pavilhão de Moçambique, em Dubai. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.