A dupla da Universidade Pedagógica de Maputo, Vanessa Muianga e Ângela Tembe, conquistou, este domingo, em Angola, o Open de Luanda após vencer de forma categórica a dupla nr 1 de Angola composta por Djeine e Domingas, por 2-0, com parciais expressivos de 21/15 e 21/10.
O jogo era aguardado com enorme expectativa, visto que o ano passado, as angolanas venceram a primeira edição desta importante competição também denominada de LUANDA PREMIER BEACH VOLEY, inserida nas comemorações dos 449 anos da cidade de Luanda.
As Upenianas moçambicanas, sob o comando do míster Délcio Soares, entraram com a lição bem estudada e não deram hipóteses às adversárias com serviços flutuantes que baralhavam as angolanas que sentiram dificuldades na construção dos seus ataques.
Vanessa e Ângela, silenciaram o público angolano que encheu a arena para ver de perto a tão esperada final do Open de Luanda.
A UPMaputo, mostrou mais uma vez que manda no voleibol feminino da África Austral. (RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.