A falta de uso de máscaras contra a Covid-19 pelos munícipes da cidade de Tete, está a preocupar a edilidade local.
Para regular a situação, o Conselho Municipal da cidade de Tete, retomou a “Operação Máscara”, realizada durante o estado de emergência.
Segundo o chefe das Relações Públicas, no Comando da Polícia Municipal da cidade de Tete, outro facto que preocupa a edilidade, é a falta de distanciamento físico, nos serviços públicos.
Zito Pires, fez saber que actualmente, com a observação no país, do estado de calamidade pública, os munícipes relaxaram sobremaneira as medidas de prevenção da COVID-19, o que pode propiciar o aumento, cada vez mais, de casos da infecção da pandemia:
A Rádio Moçambique, interpelou alguns munícipes na cidade de Tete, que apesar de reconhecer a importância das máscaras, declinam o seu uso.
Nos últimos tempos, nas artérias da cidade de Tete, está generalizada a falta de uso de máscaras pelos munícipes. (RM Tete)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.