A empresa Electricidade de Moçambique (EDM) está a intensificar a interacção com as comunidades para desmantelar as redes de roubo e vandalização de material eléctrico.
A EDM diz que os níveis de roubo e vandalização de material eléctrico são preocupantes, e reconhece que o seu combate deve contar com o envolvimento das comunidades.
A administradora Executiva para a Área de Recursos Humanos na EDM, Iolanda Cintura, disse, sem avançar números, que o roubo e vandalização de material eléctrico comprometem os projectos da empresa.
Iolanda Cintura falava na cerimónia de plantio de árvores na Praça Dezasseis de Junho, em Maputo, no âmbito das celebrações do Dia de Combate à Seca e Desertificação, que hoje se assinala.
A iniciativa insere-se ainda no contexto das celebrações dos quarenta e cinco anos da empresa Electricidade de Moçambique. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.