É lançado amanhã, dia 4 de abril, pelas 17 horas, no Centro Cultural Português em Maputo, o livro “Para Onde Foram os Vivos”, do escritor moçambicano Eduardo Quive.
O livro é composto de vários textos escritos em prosa poética, onde o escritor reflecte à volta das várias situações que a humanidade vive. A reflexão é global, sem dimensão geográfica específica.
O livro tem a chancela da Alcance Editores e será apresentado por Teresa Manjate.
Eduardo Quive nasceu em Maputo, a 08 de junho de 1991. É escritor, jornalista, produtor e programador cultural. Escreve poesia e prosa.
A sua poesia está publicada em antologias em Moçambique, Brasil e Itália; co-autor do livro Brasil & África-Laços Poéticos (Editora Letras, 2014); co-organizador das coletâneas Contos e Crónicas para Ler em Casa vol. I e vol. II (Literatas, 2020); co-organizador do livro O Abismo aos Pés – 25 escritores lusófonos respondem sobre a iminência do fim do mundo (Literatas, 2020)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.