A Comissão Provincial de Eleições em Nampula diz que vai intensificar mensagens de apelos a ordem e respeito aos órgãos eleitorais durante a campanha de educação cívica que arrancou esta terça-feira na autarquia de Nacala para que a repetição parcial da votação decorra sem sobressaltos.
A educação cívica ao eleitorado é um dos passos preparatórios para repetição da votação este domingo em duas assembleias de voto na cidade de Nacala.
Daniel Ramos, presidente da Comissão Provincial de Eleições em Nampula referiu esta terça-feira em conferência de imprensa de que o foco são as zonas que compõem as assembleias de votação de Murrupelane e EPC Cristo é vida que perfazem 18 mesas e doze mi novecentos e vinte e seis eleitores inscritos.
Ainda nesta conferência de imprensa, o Director do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral-STAE em Nampula, Luís Cavalo, garantiu que estão a ser criadas todas as condições para que o processo decorra num clima pacífico e ordeiro.
Luís Cavalo, Director do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral-STAE em Nampula disse que a campanha de educação Cívica ao Eleitorado está a ser conduzida por 40 técnicos dos órgãos eleitorais do nível provincial. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.