Dezasseis feridos, dois dos quais em estado grave e catorze viaturas destruídas parcialmente, é o resultado de um confronto entre membros e simpatizantes da Frelimo e da Renamo, este domingo, no encerramento da campanha eleitoral, em Nacala Porto.
O incidente aconteceu no final da tarde deste domingo quando a marcha dos membros e simpatizantes da Renamo culminou na Praça dos Eucaliptos.
Os membros da Polícia da República de Moçambique (PRM), que acompanhavam as marchas dos dois partidos, viram se obrigados a usar meios de dispersão em massa para os membros da Renamo, segundo Sansão Sigaúque, Comandante da corporação, em Nacala Porto.
Entretanto, Jofrique Bila, director clinico do Hospital distrital de Nacala referiu que dos dezasseis cidadãos que deram entrada, dois ficaram internados e os outros catorze, tiveram alta. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.