31 de Março de 2025
PR confere posse a Vice-Procuradora-Geral da República e a dois Procuradores-Gerais Adjuntos
O Presidente da República diz que o encontro que manteve, no último domingo, com o político Venâncio Mondlane teve em vista priorizar os interesses colectivos do povo moçambicano.
Daniel Chapo referiu ter sido um encontro amistoso, inserido na estabilização sócio-política do País.
O Presidente da República que falava, esta terça- feira, no final da sua visita a Niassa, diz ter ficado satisfeito com o desempenho dos órgãos de governação descentralizada na implementação do Programa dos Cem primeiros dias do novo ciclo de governação. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.