Esperança Bias quer ver instituições cada vez mais preocupadas com a defesa dos direitos do cidadão

Publicado: 05/10/2024, 15:57
Categoria:

A Presidente da Assembleia da República disse, em Machaze, na província de Manica, que o alcance da paz efectiva e justiça social, são desafios para a legislação moçambicana e exigem esforço de todos.

Falando por ocasião dos trinta e dois anos da assinatura do Acordo Geral de Paz, Esperança Bias disse que a preservação da paz implica a existência de instituições cada vez mais fortes e preocupadas com a promoção e defesa dos direitos fundamentais do cidadão.

A Presidente da Assembleia da República, referiu que a acção parlamentar, em prol da paz e justiça, deve se fazer sentir em todos os moçambicanos.

A Presidente da Assembleia da República disse, ainda, que uma das prioridades dos moçambicanos é a busca da paz efectiva, após o fim da guerra civil, dos dezasseis anos. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram