Os cônjuges dos Governadores e Secretários de Estado devem mobilizar recursos para apoiar as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.
O apelo foi feito esta terça-feira, em Maputo, pela Esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, na cerimónia de encerramento da Reunião de Planificação do Gabinete da Esposa do Presidente da República, com os cônjuges dos Governadores e Secretários de Estado para 2021/2022.
O encontro serviu, igualmente, para o lançamento da primeira edição da revista “PAZ”, do Gabinete da Esposa do Presidente da República, uma referência que marca, de forma verbal e não-verbal, a comunicação das actividades desenvolvidas das esposas dos governadores e secretário de estado, como resultado das interacções nos momentos de planificação.
A primeira-dama reconhece ser possivel fazer um pouco mais pelas pessoas desfavorecidas no país.
A Esposa do Presidente da República orientou os cônjuges dos Governadores e Secretários de Estado para darem prioridade a actividades que vão ao encontro dos desafios do país.
A reunião de dois dias decorreu sob o lema: Mostrando resiliência em face da Covid-19, com base nos ganhos do passado e aprendendo com desafios do presente. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.