A Rádio Moçambique vai homenagear esta quarta-feira, o reformado Carlos Silva pelo seu grande contributo no desenvolvimento desta estação emissora.
Carlos Silva entrou para o Rádio Clube de Moçambique em 1951, aos 15 anos de idade, tendo trabalhado como telefonista, operador técnico, sonorizador, actualmente é produtor do programa “Clássicos”, transmitido aos domingos.
Para Carlos Anselmo, chefe do Departamento da Comunicação e Imagem da Rádio Moçambique, Carlos Silva formou grandes figuras.
“Na Rádio Moçambique, Carlos Silva é um autêntico professor porque muitos aprenderam dele, só para citar aqui alguns nomes, Izidine Faquirá, o falecido João de Sousa, Abdil Juma, a Conceição Siueia, portanto, novos e velhos colegas, aqui da rádio, uns ainda no activo outros não, passaram pelas mãos de Carlos Silva, daí então, uma pessoa extremamente polivalente, em matéria de radiodifusão “, referiu.
O evento de homenagem a Carlos Silva, será transmitido, esta quarta-feira pelas 10 horas em directo, na Antena Nacional da Rádio Moçambique e também na Televisão de Moçambique (TVM). (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.