Os estudantes da Universidade Pedagógica de Maputo vão beneficiar de estágios na Inspecção Nacional de Actividades Económicas.
Para viabilizar a iniciativa, a UP-Maputo e a INAE assinaram, esta segunda-feira, na cidade de Maputo, um memorando de entendimento.
À luz do acordo, técnicos da INAE vão, também, beneficiar de cursos de especialização na área de inspecção de actividades económicas, a serem ministrados pela Universidade Pedagógica de Maputo.
O Reitor da Universidade Pedagógica de Maputo, Jorge Ferrão, diz que o memorando representa um avanço para as duas instituições e vai contribuir para o desevolviemnto do país.
A Inspectora-geral da INAE, Rita Freitas, disse, por sua vez, que a parceria com a UP-Maputo é um ganho para a Inspecção Nacional de Actividades Económicas.
O memorando de entendimento assinado pela Universidade Pedagógica de Maputo e a Inspecção Naciponal de Actividades Económicas tem uma vigência de cinco anos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.