Moçambique considera de positiva e proveitosa a presença na feira de alimentos e bebidas que terminou, esta terça-feira, na cidade sul-africana de Midrand.
Os dez expositores de Moçambique dizem ter atraído as atenções dos visitantes e de terem anotado diversas manifestações de interesse em firmar futuros contratos.
Um dos atractivos que Moçambique levou para a feira de Midrand é a farinha de banana, apresentada por uma empresa baseada no distrito da Manhiça, província de Maputo.
Niassa tem em perspectiva alguns contratos para o fornecimento de produtos agrícolas.
A directora dos serviços centrais de Assistência Financeira e Promoção Empresarial no Instituto para a Promoção de Pequenas e Médias Empresas (IPEME), Madina Ismaíl, diz que depois da feira segue-se o trabalho de capitalização dos contactos conseguidos.
O IPEME fez a coordenação da presença da missão empresarial de Moçambique na décima nona edição da Africa’s big seven trade show, a feira que é o maior ponto de encontro de expositores e potenciais compradores da indústria de alimentos e bebidas do continente africano, e não só. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.