Expositores moçambicanos consideram de positiva a prestação do país na Feira “Made In África”, que decorreu no Centro de Exposições de Soweto , em Joanesburgo, no âmbito do vigésimo Fórum da Lei de Crescimento e Oportunidades para África(AGOA), que ontem terminou.
O Ministério sul-africano do Comércio, Indústria e Concorrência diz que esta feira tinha em vista atrair altos executivos de empresas norte-americanas que investem ou que pretendam investir na África do Sul, em particular, e no continente, no geral.
Em exibição estiveram, entre outros, produtos agrícolas, de agro-processamento, farmacêuticos, mineração e máquinas.
A Agência para a Promoção de Investimentos e Exportações colocou á disposição produtos como o café de Manica e Niassa, variedades de feijão, castanha de caju, farinha de mandioca, malambe, macadamia e mel puro.
Alguns empresários moçambicanos também marcaram presença na feira “Made In África” levando para Joanesburgo jóias feitas na base em pedras preciosas de Moçambique e produtos alimentares de valores nutricional e funcional elevados. (RM Pretória)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.