O Conselho Cristão de Moçambique (CCM), no Niassa, apela aos partidos políticos, coligações, organizações da sociedade civil e a população em geral a fazer do presente ciclo eleitoral, momento de consolidação da paz e reconciliação.
O apelo foi reiterado pelo delegado do Conselho Cristão de Moçambique, no Niassa, José Domingos, numa entrevista à Rádio Moçambique.
José Domingos disse que todos os cidadãos com cartão de eleitor têm o direito de votar nos seus dirigentes municipais nas autárquicas de onze de Outubro próximo.
O religioso disse que do mesmo modo que houve participação aceitável no recenseamento eleitoral, assim deve ser no dia da votação.
José Domingos disse que é preciso que os cidadãos acompanhem as instruções transmitidas pelos órgãos eleitorais através dos brigadistas de educação cívica e pelos meios de comunicação social, para um voto consciente. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.