As Forças de Defesa e Segurança (FDS) são encorajadas a prosseguir com dedicação e bravura no combate ao terrorismo que desestabiliza alguns pontos da província de Cabo delgado.
O desafio foi lançado, este sábado, pelo comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Cabo Delgado, durante o patenteamento de 53 membros a oficiais superiores sub-alternos. Sargentos e guardas da polícia.
Dirigindo-se aos patenteados, Vicente Chicote, referiu que a promoção leva consigo um acréscimo de responsabilidade, daí que os patenteados devem saber dignificar a insígnias recebidas.
“ o criminoso sofistica o seu acto dia após dia mas a PRM também é convidada a melhorar dia após dia a sua maneira de ser e de trabalhar para corresponder e ultrapassar a medidas das atitudes do criminoso. Assim queremos desejar a todos os patenteados, fazerem disso que receberam hoje, testemunho para os demais”, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.