Feizal Sidat foi reeleito, esta sexta-feira, para mais um mandato de quatro anos, como Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FM).
Após o acto, Sidat assegurou que a confiança das Associações para a sua reeleição, o estimula para continuar a trabalhar.
Feizal Sidat obteve vitória frente ao candidato, Namoto Chipande, que durante a votação abandonou a sala, depois de ver o seu pedido de adiamento das eleições recusado pelas associações.
" A confiança depositada pelos delegados e associações nos dá vontade acrescida para fazermos o nosso trabalho. A compaixão e o respeito que eu tenho pelo candidato pelo menos teve coragem e ousadia. Dentre muitos moçambicanos, o candidato Namoto teve esta ousadia, isso só demonstra que a democracia prevaleceu aqui dentro desta sala" disse na ocasião Feizal Sidat.
Sidat foi reeleito presidente da Federação Moçambicana de Futebol com um total de 11 votos, contra nenhum de Namoto Chipande. (RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.