A equipa principal de futebol do Clube Ferroviário do Maputo defronta, este sábado, a formação do Sagrada Esperança da Lunda Norte de Angola, em desafio da segunda mão da segunda e última eliminatória de acesso a fase de grupos da taça da Confederação.
Os locomotivas da capital que viajaram esta quinta-feira e reconheceram esta sexta-feira o piso do Estádio de Tundavala, palco do jogo deste sábado, agendado para às vinte horas, menos horas em Angola.
Para seguir em frente os comandados de João Chissano terão que manter a vantagem mínima conseguida no jogo da primeira mão quando venceram por 1/0.
O outro representante moçambicano, a União Desportiva do Songo, seguiu viagem esta sexta-feira num voo charter e, ainda esta sexta-feira, reconheceram o piso relvado do Estádio da Tundavala, palco do jogo deste sábado com o Petro de Luanda, agendado para as dezasseis horas, horas de Moçambique.
Os campeões nacionais têm a missão mais espinhosa nesta eliminatória que passa por desfazer a desvantagem do jogo da primeira mão em que perdeu por 1/2 em pleno Estádio Nacional do Zimpeto. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.