A Missão conjunta do FMI e do Banco Mundial considera que há progressos significativos no domínio da gestão da administração pública em Moçambique.
A informação foi avançada, quarta-feira, por Fernanda Chivulele, analista de microeconomia e gestão fiscal, do Banco Mundial, momentos após o encontro com o Presidente da Comissão do Plano e Orçamento da Assembleia da República, António Niquice.
Fernanda Chivulele destacou a aprovação das metodologias de gestão dos riscos fiscais, a retoma da divulgação dos relatórios da dívida pública, o sistema da gestão do investimento publico, de entre outras medidas fiscais.
Po seu turno, o Presidente da Comissão do Plano e Orçamento, na Assembleia da República reconheceu haver aspectos relevantes que devem ser tomados em conta, sobretudo no que diz respeito a gestão da dívida pública. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.