A Comissão Política da Frelimo considera que os moçambicanos devem primar pelo diálogo e pela valorização das conquistas do povo moçambicano.
A porta-voz da trigésima sexta sessão ordinária do órgão, Alcinda de Abreu pediu, esta quarta-feira, aos moçambicanos para que cada um respeite a Constituição da República.
Apelou ainda a sociedade a pautar pela união de sinergias tendo em vista a enfrentar os desafios que o país atravessa na actualidade.
“São anos de trabalho árduo para se conseguir chegar até aqui onde chegamos, compreendemos que temos passado por momentos difíceis de crises económicas, financeiras, provocadas por razões internas e externas, aliado ao terrorismo em Cabo Delgado, mas como moçambicanos devemos trabalhar em prol do desenvolvimento do país”, apontou a Porta-voz da trigésima sexta sessão ordinária da comissão política da Frelimo.
Alcinda de Abreu condenou ainda de forma veemente as acções de vandalismo que ocorrem, nos últimos dias, promovidos por indivíduos que pretendem desestabilizar o país. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.