A Frelimo defende que 2021 foi um ano desafiante e que os moçambicanos, mais uma vez, demostraram a sua grande determinação em vencer obstáculos, a vários seguimentos da sociedade.
Em mensagem, por ocasião do Fim-de-Ano, a Frelimo junta-se a todos os concidadãos, nesta força de vontade de fazer de Moçambique uma referência indispensável na região, no continente africano e no Mundo.
Nesta transição ao ano novo, a Frelimo reconhece as acções das Confeições Religiosas, das Organizações Sociais, do Governo, do Empresariado, dos Sindicatos, das Academias e de todas as forças vivas da Sociedade, nas manifestações de solidariedade e de apoio às vítimas do terrorismo em Cabo Delgado e da Junta Militar da Renamo na zona Centro do País.
A Frelimo endereça uma saudação especial às Forças de Defesa e Segurança que, no dia-a-dia batem-se com os terroristas na província de Cabo Delgado, da Junta Militar da Renamo nas províncias de Manica e Sofala, pois, é com a sua audácia, patriotismo e valentia que Moçambique conhece a sua soberania. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.