A Comissão política da Frelimo felicita aos moçambicanos no país e na diáspora pela presidência rotativa de Moçambique, desde esta quarta-feira, no Conselho de Segurança das Nações Unidas.
A porta-voz do partido Frelimo, Ludmila Maguni, avança que se trata de um acontecimento histórico que simboliza a confiança e o prestígio do país no concerto das Nações.
Ludmila Maguni falava, em conferência de imprensa, por ocasião da Quinta Sessão Ordinária da Comissão Política da Frelimo, que teve lugar, esta quarta-feira, na Sede Nacional do Partido Frelimo.
Na sua Presidência, Moçambique aponta os temas sobre a mulher, paz e segurança internacionais, combate ao terrorismo e extremismo violento e mudanças climáticas como prioritários.
O embaixador moçambicano junto das Nações Unidas e representante do nosso país no Conselho de Segurança, Pedro Comissário, reitera que o combate ao terrorismo é um assunto incontornável, no actual contexto. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.