A Comissão Política da Frelimo diz estar a acompanhar com preocupação a situação da Covid-19 em Moçambique e reitera o apelo para que todos os cidadãos continuem a observar o cumprimento escrupuloso das medidas de prevenção.
Num comunicado recebido na nossa redacção, a Comissão Política solidariza-se com os cidadãos infectados pela Covid-19 e em particular os profissionais da saúde e endereça-lhes uma rápida recuperação.
No mesmo comunicado a Frelimo diz recordar com profunda dor e tristeza o 19 de Outubro de 1986, data da morte de Samora Machel, então Presidente da República Popular de Moçambique e seus 33 companheiros de viagem.
O Órgão condena os ataques protagonizados por terroristas na província de Cabo Delgado e pela autoproclamada Junta Militar de Renamo, nas província de Sofala e Manica, na zona centro do país, contra cidadãos indefesos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.