A Directora Clínica do Hospital Central de Maputo assegura que todo o cidadão que procurar atendimento médico naquela unidade sanitária será atendido.
Emília Jeque falava esta sexta-feira, em conferência de imprensa destinada a fazer o balanço da greve dos médicos na maior unidade sanitária de Moçambique.
A fonte esclareceu que os serviços de psiquiatria, hemodiálise, unidade de cuidados intensivos de adultos, cirurgia plástica sempre estiverem ao dispor dos utentes do Hospital Central de Maputo.
E o Director-Geral do Hospital Central de Maputo disse que a unidade hospital regista uma diminuição de actividades nas consultas externas e blocos operatórios devido à greve dos médicos.
Mouzinho Saíde reconheceu o empenho dos médicos militares e de outros profissionais de saúde que estão engajados em atender os utentes do Hospital Central de Maputo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.