Autoridades da Cultura e Turismo, em Gaza, apelam aos turistas para respeitarem os sinais de perigo, instalados ao longo das praias e outros cursos de água da província, de modo a evitar afogamentos, durante a quadra festiva.
A Directora Provincial da Cultura e Turismo, em Gaza, exorta igualmente a todos os banhistas para não fazer mergulho, sob estado de embriagues, como forma de prevenir incidentes marítimos.
Maria Emilia Mapsuangane pede, igualmente, maior respeito às regras de trânsito, por parte de todos os utentes das estradas, de modo a evitar transtornos, decorrentes de acidentes de viação.
Neste contexto, Maria Emília Mapsuangane diz não aos excessos, para que as festividades do natal e fim de ano, decorram num ambiente tranquilo e ordeiro, nesta parcela do país.
A Província de Gaza, espera receber mais de vinte e cinco mil turistas, entre nacionais e estrangeiros, nesta quadra festiva. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.