A vice Ministra das Obras Publicas, Habitação e Recursos Hídricos, procedeu esta sexta-feira a entrega de doze casas, de construção convencional, destinadas aos gestores e técnicos da administração pública, no distrito de Massangena, norte de Gaza.
Trata se de casas do tipo dois, construídas pelo fundo para o fomento de habitação, através do projecto “Habita Moçambique”, num investimento de cerca de quarenta e oito milhões de meticais, que incluiu a construção de infra-estruturas de abastecimento de água, saneamento e arruamento.
Na ocasião, Cecília Chamutota anotou que a construção destas habitações, enquadra nos acções do governo, visando minorar o défice de infra-estruturas, no distrito de Massangena e na criação de condições de alojamento, para os agentes do estado.
Já a Administradora de Massangena, Gracinda Macamo, sublinhou as casas entregues ao distrito de Massangena, além de emprestar um nova imagem a vila de Bocoda, servirão de incentivo para os agentes do estado, colocados nesta parcela da província de Gaza.
E o Juiz do Tribunal Judicial distrital de Massangena, Jeremias Adérito e o primeiro beneficiário das casas e manifestou a sua gratidão. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.