Governador da província de Maputo insta os jovens a não se deixarem aliciar pelos grupos terroristas e a denunciar às autoridades eventuais casos de recrutamento e de circulação de pessoas estranhas.
Júlio Parruque que esteve reunido, este sábado, no distrito de Marracuene, com os alunos do ensino secundário da província de Maputo, no âmbito da governação local, apelou para uma vigilância permanente.
“Vocês são conscientes dos acontecimentos de Cabo Delgado. Vamos manter a vigilância acesa. Vigilância não é um tema abstracto, é nossa obrigação. Vigilância! Estarmos atentos aos sinais à nossa volta e nos unirmos, ninguém há-de se distrair. Não temos tempo a perder. O nosso futuro é de desenvolvimento, de crescimento”, disse.
O Chefe do Conselho Executivo Provincial exortou, na ocasião, os alunos a usarem de forma sustentável as tecnologias de comunicação e informação. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.