O governador de Cabo Delgado, encoraja aos crentes muçulmanos deslocados vítimas do terrorismo a continuarem com boas práticas neste período sagrado de Ramadão não obstante da situação difícil em que actualmente passam.
Valige Tauabo fez o pronunciamento esta quinta-feira após quebrar jejum com as famílias deslocadas de Palma acomadradas no Centro transitório do Complexo desportivo de Pemba.
Para o chefe do Conselho executivo provincial a iniciativa insere-se em mais um gesto de solidariedade do governo para com as famílias vítimas do terrorismo e do reconhecimento do papel desempenhado pelas confissões religiosas na busca de soluções para o desenvolvimento sócio económica do país.
O momento foi de satisfação para os deslocados que quebraram o jejum com governador de Cabo Delgado, que agradeceram o gesto e disseram ter sido bom receber o governante, que ofereceu a refeição. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.