O governo aprovou esta terça-feira o decreto que prorroga o mandato da Comissão de Enquadramento dos agentes e funcionários do estado na Tabela Salarial Única por um período de seis meses.
A medida visa responder novas questões apresentadas pelos servidores públicos, dos titulares ou membros do órgão público, e da administração da justiça em torno do seu processo de enquadramento.
São dados avançados, esta terça-feira pelo porta-voz da Décima Quinta Sessão Ordinária do Conselho de Ministros, Filimão Suázi.
O Conselho de Ministros apreciou ainda o balanço do Plano Economico e Social e Orçamento do Estado referente ao primeiro trimestre de 2023.
Outros pontos de agenda do governo foram o estágio do projecto hidroeléctrico de Mphanda Nkuwa, infra-estruturas de Cabo delgado, bem como a realização do Congresso FIBA –África, a decorrer em Maputo nos dia 9 e 10 de Junho próximo.
Sobre o projecto Mphanda Nkuwa, Filimão Suázi, referiu que o anúncio do concorrente preferencial será feito entre os dias 10 e 12 de Maio corrente. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.