Governo busca parcerias para a construção de infra-estruturas modernas com padrões internacionais, no recinto da Feira Internacional de Maputo, em Ricatla, no distrito de Marracuene, província de Maputo
Trata-se de infra-estruturas que deverão estar a altura de responder todas as exigências contemporâneas para a atracção de mais expositores a nível nacional e internacional na maior montra de negócios no país.
É uma garantia dada, esta quinta-feira, pelo ministro da Indústria e Comércio, Silvino Moreno, durante a visita à COMETAL, no âmbito da monitoria da de implementação do Programa Industrializar Moçambique.
Silvino Moreno adiantou que a quinquagésima oitava edição da FACIM poderá atrair maior número de expositores nacionais e internacionais em relação ao ano passado, mercê do trabalho de divulgação das potencialidades que o sector tem estado a levar a cabo. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.