O Primeiro-Ministro garante que o governo continuará a trabalhar para o desenvolvimento de reformas, visando o contínuo melhoramento do ambiente de negócios em Moçambique.
Carlos Agostinho do Rosário destacou que tais reformas deverão ser desencadeadas com o envolvimento bilateral entre os sectores público-privado, tendo como foco, a redução de procedimentos administrativos e remoção de burocracias.
Carlos Agostinho do Rosário falava, este sábado, no centro de exposições e feiras internacionais de Ricatla, em Marracuene, província de Maputo, no Dia de Moçambique, na quinquagésima-sexta edição da Feira Internacional de Maputo, FACIM.
“ As reformas visando a melhoria do andamento de negócios, são tanto da responsabilidade do governo, como também do sector privado, o que significa que cada um de nós, deve fazer a sua parte para o alcance desse objectivo; simplificação dos procedimentos para investir e fazer negócio em Moçambique, redução de custos associados ao desenvolvimento de negócios e revisão da legislação atinente ao investimento, trabalho e actos comerciais”, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.