A Vice-Ministra da Economia e Finanças desafia os operadores dos serviços financeiro, digital e de sectores associados, a privilegiarem e a incentivarem a criação de produtos e serviços financeiros nacionais.
Carla Fernandes Louveira diz que o objectivo é massificar a contribuição destes sectores junto dos demais segmentos da esfera produtiva do país.
A Vice-Ministra da Economia e Finanças falava esta quarta-feira, em Maputo, na Conferência da Banca, Serviços Financeiros e Seguros.
Esta é a segunda edição da conferência, cujos debates centram-se na Transformação do Sector para Impulsionar o Desenvolvimento do Conteúdo Local e a Integração nos Mega-Projectos.
O Presidente do Conselho de Administração dos Aeroportos de Moçambique, Américo Muchanga, disse que o evento visa fortalecer os sectores da Banca, Serviços Financeiros e Seguros, destacando a sua importância na promoção do crescimento económico sustentável, da inovação tecnológica e inclusão financeira.
O evento conta com quatro painéis que vão debater diversos temas ao longo do dia de hoje, com a presença de individualidades dos ramos da Banca, Serviços Financeiros e Seguros. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.