O governo moçambicano dá nota positiva a realização do Plano Económico e Social de 2020, apesar dos ataques terroristas em Cabo Delgado e a eclosão da Covid-19, no país e no mundo.
A constatação foi feita, esta terça-feira em Maputo, pelo Conselho de Ministros, durante a apreciação do balanço do Plano Economico e Social e o Relatório de Execução do Orçamento do Estado de 2020, a submeter ao Parlamento.
Segundo o porta-voz do Conselho do Ministros, Inocêncio Impissa, o balanço indica que dos 548 indicadores do Plano Economico e Social de 2020, avaliados, 411 o correspondente a 75 por cento, alcançaram a meta.
Na sessão desta terça-feira o executivo moçambicano aprovou o decreto que estabelece como serviço público, o acesso universal e gratuito ao Boletim da República que passa a ser editado e publicado em formato electrónico. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.