O Governo assegura que está disposto a contribuir nas acções de combate aos ataques dos magistrados do ministério público.
Os mais recentes casos foram registados na província de Manica, onde as instalações e residências dos magistrados do Ministério Público, foram alvos de destruição e vandalização.
A Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, repudia tais actos, garantindo que o governo tem estado a fazer o acompanhamento da situação.
Helena Kida disse que o governo está disposto a apoiar nas acções de combate aos ataques aos magistrados, bem como infra-estruturas de administração de justiça.
Relativamente a reivindicação apresentada pelos advogados, em torno da autorização do processo de autenticação de documentos, a Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais esclareceu que.
A Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, falava esta sexta-feira, à margem da cerimónia de inauguração da Conservatória do Registo Civil do distrito municipal de KaNhca. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.