O governo moçambicano continua a mobilizar recursos financeiros com vista a retoma das obras da asfaltagem da estrada regional 657, Cuamba no Niassa/Magige na Zambézia de cerca de noventa quilómetros.
As obras de asfaltagem da estrada estão interrompidas desde Dezembro do ano passado devido a rescisão do contracto com o empreiteiro, a elevulution engenharia e o atraso no desembolso de fundos por parte do governo português através da Caixa Geral de Deposito.
O facto foi tornado público pelo Delegado da Administração Nacional de Estradas no Niassa no decurso da reunião Provincial do sector de estradas.
Oreste Zezela informou que até aqui foram asfaltados vinte e sete quilómetros dos cerca de noventa do projecto e construídos cento e quarenta e oito estruturas de drenagem.
As obras da asfaltagem deste troço de cerca de noventa quilómetros, estavam avaliadas em mais de mil e novecentos milhões de meticais.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.