O Conselho de Ministros aprovou, esta terça-feira, o decreto que prorroga, por 15 anos, o Contrato de Concessão do Gasoduto, detido pela Matola Gás Company (MGC), para o Transporte de Gás Natural, a partir de Ressano Garcia até à cidade da Matola.
A prorrogação vai permitir a implantação de novas infra-estruturas e novos investimentos, estimados em 300 milhões de dólares norte-americanos, a partir deste ano.
Reunido na Décima Nona sessão ordinária, o conselho de Ministros viabilizou ainda o decreto que aprova o Regulamento Anti-doping no Desporto, para todas as actividades desportivas, realizadas em território nacional.
A sessão desta terça-feira aprovou, igualmente, o decreto que aprova o Regulamento da Lei do Audiovisual para melhorar a articulação dos intervenientes da cadeia de valor da indústria audiovisual e cinematográfica. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.