Os Mambas vão ficar a conhecer, esta segunda-feira, os seus adversários e o grupo em que estarão enquadrados no Campeonato Africano das Nações (CAN 2025) a ter lugar de 21 de Dezembro do presente ano a 18 de Janeiro de 2026.
O sorteio irá acontecer na cidade de Rabat, a capital do Marrocos, a partir das 20 horas de Maputo, com informações e reacções do Canal RM Desporto.
Marrocos, Senegal, Egipto, Argélia, Nigéria, Costa do Marfim, um destes colossos vai cruzar o caminho de Moçambique durante a trigésima quinta edição da Taça de África nas Nações em futebol.
Outros possíveis adversários de Moçambique são, Camarões, Mali, Tunísia, África do sul, República Democrática do Congo, Burkina faso, escalonados no Pote II.
Uma terceira linha de selecções que podem calhar a caminho dos Mambas, são o Gabão, Angola, Zâmbia, Uganda, Guiné-equatorial e Benin, do Pote IV. (RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.